terça-feira, 27 de abril de 2010

A Máfia: Alírio Neto, Joel Alves e Rogério Rosso + Jornal do Guará


Como se não bastasse o misterioso encerramento da CPI na câmara legislativa, Alírio Neto agora apoiou as eleições inconstitucionais indiretas. E quem foi o alvo? Rogério Rosso. Quem mais podia ser? Alírio, por exemplo, quer concorrer às próximas eleições e não dá pra ele - claro - ser o governador provisório e ficar sem a oportunidade de ser eleito nas próximas eleições para cumprir mandato integral? Nunca! Alírio quer crescer na vida. Deixa o homem trabalhar! Não só Alírio Neto, mas a maioria dos outros deputados pensaram o mesmo. É sempre assim, políticos sempre pensando em interesses próprios em vez de pensar nas pessoas. Nenhum deles se considerou o melhor para o DF neste momento, preferiram pensar em si mesmos nas próximas eleições. Logo, a coisa foi feita na sujeira, na negociação descomprometida com justiça social que já começou com a aceitação destas eleições indiretas absurdas, sem aprovação popular.

A panela baba-ova está feita: Rogério Rosso vai cheirando o cangote de Alírio (que fez de tudo para Rosso ganhar) que passa o carinho para o administrador do Guará, Joel Alves Rodrigues, que configura simpaticamente as informações para o Jornal do Guará. Ótimo não? Tudo o que eles queriam. Em um momento viram dar tudo errado quando Arruda foi pego e, agora, podem ver novamente uma luz no final do túnel. O Jornal do Guará, que antes idolatrava o Arruda e acabou ficando encurralado com a opinião popular, agora pode esquecer Arruda e fazer pagação de pau para Rogério Rosso que ninguém sabe que ele era o presidente da CODEPLAN quando Arruda estava no poder.

Esse parágrafo vem de graça: O Jornal do Guará, a mídia menos imparcial que já vi em toda a minha vida (acho que nem se existisse um jornal da extrema-direita), resolveu chamar o Movimento Fora Arruda e Toda a Máfia - até então a única mobilização autônoma sem estar aparelhada por políticos - de DESOCUPADOS. Isso mesmo, disseram que as pessoas que lutam contra a corrupção são DESOCUPADAS. Seja lá quem foi que escreveu isso no Jornal, para nós não faz a mínima diferença, temos mídias verdadeiramente independentes que se compromete à nos dizer a verdade, diferente destas resmas de papel configuradas em laboratório. Contudo, o Guará Underground, se preocupa com o que o povo guaraense lê e, por isso, estamos atacando este jornal mesquinho e clicheramente reaça.

Por fim, temos o PDOT funfando aí... hum... que pipino em? E agora Alírio Neto? O Jornal do Guará já tá encurralado com a opinião guaraense e resolveu atacar *algumas* emendas do PDOT para o povo não tacar fogo no jornal. O Administrador ainda não se vê ele falando sobre. Vixe... estão fazendo vista grossa porra? Lá vai - não vejo por onde - aquele grito que sempre fazemos nessas situações:

A POPULAÇÃO DO GUARÁ NÃO VAI ABAIXAR A CABEÇA FRENTE A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA.
NÃO SERÁ PASSADO A MÃO NA CABEÇA DE POLÍTICOS QUE CHEIRAM A VIRILHA DE JC GONTIJO, ALDABERTO VALADÃO, PAULO OCTÁVIO E DERIVADOS.
NÃO PRECISAMOS DE APARTAMENTOS DE 1 MILHÃO DE REAIS, PRECISAMOS DE HOSPITAIS, ESCOLAS, TRANSPORTE E MORADIA DIGNA.

FORA PDOT
ESTABELECER PARTICIPAÇÃO POLÍTICA POPULAR DIRETA
FORA LATIFÚNDIOS DO PARQUE DO GUARÁ
FORA ALÍRIO NETO
FORA JOEL ALVES RODRIGUES
FORA ROSSO
QUE CAIAM TODOS!

Atenciosamente,
Guará Underground - Construindo uma sociedade de contracultura generalizada.




2 comentários:

  1. Muito confuso o parágrafo antes do Caps Lock, mas o resto do texto tá bacana, botei fé

    ResponderExcluir
  2. Alíro é lobo na pele de cordeiro, acordem guaraenses, o cara tem parte no PDOT que anda acabando com o guará tem até um condomínio com o nome dele na 25.

    ResponderExcluir