sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Velhacos Infantis!


É com nojo e pouca surpresa que o Guará Underground recebe a notícia da putaria generalizada dos senhores do DF. Aqueles senhores - que ascendidos ao poder por vias que eles próprios criaram ao longo da história - não fizeram nada mais do que o esperado de criaturas que governam outras. Uma vez sentados no trono, eles deixam florescer todas as fezes que formam suas personalidades. Acabam cagando em si mesmos quando rezam glorificando suas atitudes podres e maléficas. Panetone! É isso que eles cagam com nossos suores!

Arruda, apesar de já ter sido pego na pilantragem do painel, persiste com seu sorriso dissimulado. Juntamente com Paulo Octávio, eles formam a dupla mais desgraçada do DF. Cômico é saber que eles só se fuderam quando um semelhante deles - Durval filho da puta Barbosa - resolveu traí-los para amenizar a podridão que acompanha sua vida. Irônico né? Um bandido lascando o outro! E então? O que temos para concluir disto?

O Guará Underground reafirma, neste momento (oportuno?), a raiz de todo o mal. Não existirá, nunca, jamais, tribunal para estes escrotos. Tanto é que eles só caíram quando a própria trama deles falhou. E o resto? Será que foi só isso que eles fizeram? Qualquer um duvida. Qualquer um duvida que qualquer um que esteja no poder não tenha feito merda!Pois é isto de que eles são feitos: de merda! Não se trata mais de consertar o poder e sim de destruí-lo de nossas vidas para que nunca mais tenhamos de nos preocupar em o que rola dentro de um gabinete. Nossas vidas são para serem vividas e não para resolvermos, sempre com medidas paliativas, os problemas da sociedade. É preciso dar um fim neste mal. E isto só será possível com o auto-esclarecimento de cada um frente à verdade mórbida que é o estado. Reformar o poder? O Guará Underground prefere destruí-lo, criando uma nova realidade livre da crocodilagem que é inerente ao sistema.

- Não repudiamos somente os culpados deste esquema, repudiamos sim todo o sistema!

- GUARÁ UNDERGROUND

Nenhum comentário:

Postar um comentário