sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Menino Jesus

Dentre todas as baboseiras e farsas da humanidade o natal, com toda a certeza, está próximo ao topo da lista das grandes ladainhas perigosas do mundo. Talvez só esteja atrás do Arruda, que com todos aqueles sorrisos dissimulados, enganou tanta gente. Apimentado pelo marketing do mundo mercantil, o natal ganhou um caráter coca-cola, com Papai Noel e neve. Neve! Vale a pena dizer que neve nessa época só existe no hemisfério norte onde os EUA fica alojado. É preciso ser um graduado em metereologia pra saber que na América Latina não neva nesta época do ano? Então este natal não serve pra gente, talvez sirva para os norte-americanos e ingleses.

O papai Noel - fruto de uma mal intencionada pesquisa de laboratório - é o símbolo principal desta merda. Em todas as propagandas ele não falta, aparece com aquele jeitão escroto que gosta de criancinhas, como um padre. É o papai Noel, com aquele sorriso dissimulado, que mais perigo apresenta. É com ele, que a ciência do marketing convence tanta gente a comprar o máximo que puder, até a última gota de dinheiro. No final, após o natal, o que temos? Uma penca de dívidas e muitos perus mortos. De que vale toda essa merda?

Ah sim, ia me esquecendo, e o menino Jesus? O verdadeiro símbolo do natal. Dizem os cristãos que - há mais de 2000 anos atrás - nasceu um enviado de Deus: Jesus Cristo. Na bíblia diz que ele seria a salvação da humanidade, que era a voz de Deus. Os Judeus, com sua bíblia monstruosamente sinistra, diz que ele nunca existiu, que ele ainda virá para nos salvar. Quem diria: se for verdade teremos dois natais por ano! A coca-cola em Israel ia aproveitar a chance para criar um novo papai Noel, talvez com uma face mais judia, mais anti-palestina!

Quando iremos retirar estas lentes impostas pelas classes dominantes? Em toda parte, estes homens – hoje de terno, ontem de armadura sagrada – nos enganam com tamanha facilidade! Nos guiam como rebanhos de ovelhas! Não era assim que dizia na bíblia? Somos as ovelhas do senhor! Nos convenceram de que somos servos de algo que nunca se viu, algo de que está apenas escrito em páginas primitivas. Conseguiram nossa submissão com uma mentira perigosa, que se chama religião. Essa merda que vem matando pessoas e coagindo culturas legítimas, que tentou e tenta transformar o underground em um crime, ou melhor, em satanismo! Proponho ao Guará Underground boicotar este natal. Em vez disso, podemos aproveitar este dia para viver como gostaríamos de viver, gozando dos néctares alucinógenos e deixando insurgir a subversão do orgasmo sem preconceitos, sem consumismos e sem mentiras! Podemos encarar a verdade autêntica sem abaixar a cabeça como rebanhos de ovelhas. É disso que o underground é feito: transgredir para viver!


Como diz uma música do Regicídio:
Falácias mórbidas
Erradicam a transcendência
Vomitando ordens
Sob as fezes de uma constituição sagrada!

- GUARÁ UNDERGROUND

Nenhum comentário:

Postar um comentário